POLÍTICA DE TROCA — Sulivision


Para efetuar a troca, o cliente deverá assegurar que o produto está em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições de recebimento, e em sua embalagem original.
Desde que cumpridas essas condições, poderá enviar um e-mail para contato@sulivision.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.

Condições para devolução por arrependimento:
Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.
Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@sulivision.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.
O reembolso será realizado em até 30 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.

Produtos com defeito de fabricação:
Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas devoluções feitas em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido.
O cliente deverá enviar e-mail para contato@sulivision.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
O pedido será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra.

Como devolver os produtos:
Em cumprimento ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão tratados por logística reversa, às expensas do fornecedor.
O cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: [endereço informado]
Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@sulivision.com.br.

Certificado e autorizado para comercialização em todo território Nacional através do anexo 1 da RDC 27/2010 em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

Formas de Pagamento

Compra Segura

Método de Entrega

O produto é postado em até 03 dias e o código de rastreio é enviado ao cliente em até 5 dias.

Dúvidas?

Ainda está com dúvidas? Entre em contato através do nosso

WhatsApp (49) 9905-2502
Email: contato@pulsepro.com.br

Pulse Pro © Copyright 1987-2023

Este produto não é um medicamente e sim um suplemento alimentar de uso amplo. As informações apresentadas nesta apresentação não têm conselho médico e não substitui tratamentos e diagnósticos feito por um profissional. Este produto recebeu o selo de aprovação da ANVISA, comprovando a sua efetividade e segurança. Esse produto não tem intenção de dar diagnósticos, tratamentos, curas ou prevenir doenças. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa. Consulte primeiro seu médico. Mantenha fora do alcance de crianças. Não exceda a dose recomendada. Se você estiver fazendo tratamento para um problema de saúde ou se estiver grávida ou amamentando, consulte primeiro seu médico.